金沙js93252-主页欢迎您

Page>Produtos>Produtos>HPMC

HPMC

Hidroxi Propropil Metil Celulose

Nome CAS: TS® HPMC

Número CAS: 9004-65-3

 

O TS® R5 é facilmente solúvel em água fria, não solúvel em água quente. Possui muitas propriedades funcionais, como retenção de água, espessamento e estabilização, capacidade de ligação, adesão, colóide protetor, efeito de suspensão e estabilização de emulsão e formação de filme.

 

Eles são amplamente aplicados na indústria da construção, indústria de revestimento, polimerização em suspensão, indústria cerâmica, indústria do tabaco, detergentes e produtos de limpeza.

 

Especificações:

As faixas de viscosidade típicas para os tipos TS® R5 medidas com viscosímetro Brookfield RV, a 20 rpm, a 20 °C em solução de água a 2%.

 

Aparência: Pó branco a esbranquiçado

Teor de umidade: 6,0% máx.

Valor de Ph: 5,0 - 9,0

Ampla faixa de viscosidade, de 280mPa s a 75.000mPa s.

A estabilidade da viscosidade vem do processo de produção.

 

Os tipos designados como “S” foram tratados para retardar a hidratação das partículas. Este tratamento evita a formação de grumos à medida que o pó é adicionado à água.

 

Existem também derivados de metilcelulose especialmente concebidos, puros ou modificados com aditivos orgânicos e inorgânicos. Estas séries foram desenvolvidas para melhorar as propriedades de aplicação e resistência de rebocos à base de gesso, enchimentos, adesivos e massas espatuláveis, rebocos à base de cimento e cal, cimentos para azulejos e produtos similares.

 

Embalagem e Armazenamento

Embalado em saco de papel multicamada de 25 kg com camada intermediária de polietileno e P.E interno.

 

Quando armazenado em recipientes fechados, ou em sua embalagem original em local seco e em temperatura ambiente, o TS® pode ser conservado por muito tempo. No entanto, TS® absorve água do ar úmido. Portanto, uma vez aberto, o recipiente deve ser novamente selado e mantido bem fechado.

 

Saiba mais especificações, entre em contato com nossas vendas.

Baidu
sogou